WEBCONFERENCIA “Doenças Relacionadas ao Trabalho na atenção primária: como estabelecer a relação entre trabalho e adoecimento.”

Reproduzido do Site do Telessaude ES (http://telessaude.ifes.edu.br)
Categoria : Webconferência
Próxima Data: 31-03-2015
Hora:15:00 – 16:00
Telefone :(27) 3331-2100

Dando continuidade à discussão sobre a atenção à saúde do Trabalhador e o papel estratégico da atenção primária, esta apresentação pretende introduzir o debate acerca das doenças relacionadas ao trabalho, abordando o trabalho como fator de adoecimento e produtor de doenças. Enfatiza as formas de estabelecer a relação entre trabalho e adoecimento (nexo de causalidade), visando uma maior resolutividade no atendimento das demandas e condução dos casos que chegam à atenção primária.

Palestrante: Isabel Muniz de Almeida.

Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal do Espírito Santo – UFES; Especialização em Saúde do Trabalhador pela FIOCRUZ e pela EMESCAM; Especialização em Homeopatia – IHB; Residência em Medicina Geral Comunitária – UFES. Trabalhou durante 18 anos no Centro de Referência Estadual em Saúde do Trabalhador- CEREST e atualmente é médica da Vigilância em Saúde do Trabalhador da SEMUS/PMV.

Debatedor Host: Karina Tonini.

Clique AQUI ou copie o link a seguir no seu navegador:  http://telessaude.ifes.edu.br/index.php/agenda/22-doencas-relacionadas-ao-trabalho-na-atencao-primaria-como-estabelecer-a-relacao-entre-trabalho-e-adoecimento

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s