Feliz Ano Novo do WordPress.com!
Cada foguete representa um post publicado neste blog em 2015. E porque gostamos de compartilhar, tornamos os fogos de artifício disponíveis como plugin de jQuery no Github.
Alguns navegadores são melhores para este tipo de animação. Nos nossos testes funcionaram melhor o Safari e o Chrome. O seu resultado global é desconhecido (detalhes).
Criámos um fogo de artifício animado para celebrar o seu blog! Infelizmente este navegador não tem capacidade para o mostrar. Temos um diaporama para substituir mas esperamos que volte a esta página com um navegador que suporte HTML5. Nos nossos teste funcionaram melhor o Safari e o Chrome.
Para começar o novo ano, gostaríamos de compartilhar com você os dados sobre a atividade de Associação Capixaba de Medicina de Família e Comunidade (ACMFC) no 2015. Pode começar a rolar a tela!
A sala de concertos em Sydney, Opera House tem lugar para 2.700 pessoas. Este blog foi visto por cerca de 9.300 vezes em 2015. Se fosse um show na Opera House, levaria cerca de 3 shows lotados para que muitas pessoas pudessem vê-lo.
Foram carregadas 77 imagens, ocupando um total de 25 MB. É cerca de uma imagem por semana.
O dia com mais tráfego foi 9 de maio, com 286 visitas. O artigo mais popular nesse dia foi Doação de material para cirurgias ambulatoriais para programa de RM em MFC pela ACMFC.
4 dias
15 abril - 18 abril
terça-feira
com 21 posts no total
Esses são os posts com mais visualizações no Associação Capixaba de Medicina de Família e Comunidade (ACMFC) em 2015.
Os sites que mais o mencionaram em 2015 foram:
Obrigado por escolher o WordPress.com em 2015. Estamos ansiosos para atendê-lo novamente em 2016! Feliz Ano Novo!
WordPress.com
Associação Capixaba de Medicina de Família e Comunidade (ACMFC)
Obrigado por dar uma olhada neste relatório anual. Se quiser, você pode começar seu próprio blog WordPress.com em 2016!
Quem foram?
O artigo mais comentado em 2015 foi Doação de material para cirurgias ambulatoriais para programa de RM em MFC pela ACMFC
Os 5 visitantes que mais comentaram neste blog: