ATENÇÃO PRAZO FINALIZANDO PARA TEMFC INSCRIÇÕES ABERTAS até 15/05/17- PARA PROVA DE TÍTULO DE ESPECIALISTA EM MEDICINA DE FAMÍLIA E COMUNIDADE (TEMFC)

O período de inscrição para esse Exame de Suficiência para Título de Especialista tem início no dia 01/02/2017, encerrando-se dia 15/05/2017.

Acesse a página do TEMFC clicando AQUI ou copie o link a seguir no seu navegador: http://www.sbmfc.org.br/default.asp?site_Acao=mostraPagina&paginaId=925

OU

Leia o Edital  clicando AQUI ou copie o link a seguir no seu navegador: http://www.sbmfc.org.br/media/55Edital%20TEMFC%2022%20AMB_.pdf

Vamos nos mobilizar para que o TEMFC seja aplicado também em VITÓRIA-ES e tenho certeza que vamos conseguir. Veja abaixo um fragmento do edital sobre isso. especialmente o artigo 10º:

DA CIDADE ONDE SERÁ APLICADA A PROVA ESCRITA

Artigo 7º – Na Ficha de Inscrição “on line”, cada candidato irá marcar duas (2) opções de cidade, na ordem decrescente de sua preferência sobre onde realizar a prova, dentre as cidades disponibilizadas na Ficha.

Artigo 8º – Após o processo de homologação de inscrições, haverá uma distribuição dos candidatos pelas cidades, em duas rodadas decrescentes de prioridade de cada um, conforme as cidades forem preenchendo os critérios do artigo 7º, em cada rodada.

Artigo 9º – A prova terá aplicação simultânea em todas as cidades que, após as duas rodadas descritas no Artigo 8º, atingirem um número mínimo de 40 (quarenta) candidatos com suas inscrições homologadas

Artigo 10º – A SBMFC se reserva o direito de incluir a aplicação da prova em alguma cidade que não tenha preenchido plenamente o critério do artigo 9º.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s