LANÇAMENTO DOS PROGRAMAS DE QUALIFICAÇÃO DA APS E DOS NOVOS SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

Ontem, 02/08/2019, o Governo do Estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (SESA), lançou os programas de qualificação da Atenção Primária a Saúde (APS) capixaba e dos novos sistemas de informação.
A Associação Capixaba de Medicina de Família e Comunidade (ACMFC) atuou ativamente, por meio da parceria firmada com o ICEPi/SESA, da formulação das propostas de provimento e da residência descentralizada em medicina de família e comunidade que contarão com a supervisão e preceptoria direta e permanente de médicos de família e comunidade, respectivamente.
A ACMFC esteve presente na cerimônia de lançamento da política, representada pelo seu presidente Diego José Brandão, e a Medicina de Família e Comunidade foi exaltada na fala do secretário de saúde, Nesio Fernandes, do Governador Renato Casagrande, e no pronunciamento de diversas autoridades.
Continuaremos contribuindo com esse projeto e com todas as iniciativas que buscam o reconhecimento e fortalecimento da especialidade e do sistema único de saúde.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s