Submissão de trabalhos para o Congresso

Você queria mais um motivo para participar do III Congresso Capixaba de Medicina de Família e Comunidade? Agora os Anais do Congresso Capixaba de Medicina de Família e Comunidade estão abertos para a submissão de trabalhos!

Essa edição do Congresso vem com novidades significativas. A comissão científica se propõe a aceitar todos os trabalhos que atendam às condições de submissão, e ainda por cima vai acertar projetos de pesquisa e projetos de intervenção. O outro lado da moeda é que agora autores deverão preparar não apenas um resumo e slides, mas também artigos ou projetos completos. Antes da submissão ao congresso, os trabalhos deverão ter sido depositados em repositórios de preprint; alternativamente, projetos de pesquisa poderão ter sido incluídos em registros específicos. Mais informações nas instruções aos autores!

Em caso de dúvida ou dificuldade, entrem em contato. Nosso objetivo é justamente estimular o desenvolvimento da capacidade de pesquisa dos médicos de família e comunidade aqui no Espírito Santo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s